Quem Somos

Myriam Leticia graduou-se em psicologia pela UFMG e é dividida entre paixões pelas áreas da educação e da saúde, com especial interesse em crianças e adolescentes. Atuou no quadro da educação infantil da Prefeitura de Campinas e da saúde mental infantil da Prefeitura da Caeté. Tem experiência com atendimento psicossocial, terapêutico e com orientação a pais. Também a Filosofia, Espiritualidade, Poesia, Fotografia, Música e Artes em geral são aventuras que lhe encantam. Capacitada em Mediação de Conflitos e Agente da Paz. Já foi voluntária da Pastoral da Criança. É a cosmopolita mais bucólica que você conhece. Se redescobre a cada instante. Se reinventa a cada dia. E procura se entregar por inteiro em cada pedaço de seu caminho. <3

Solicite uma orientação psicoeducacional online com esta psicóloga: VEJA COMO, CLICANDO AQUI.


Bacharela em administração pela Universidade Estadual de Montes Claros, Lílian Guilhoto é encantada por arte, história e fotografia. Também cursou Arquitetura & Urbanismo e Design de Produtos, o que lhe rende vários projetinhos caseiros DIY! Especialista em Qualidade e Gestão de Cooperativas, atuou na área da saúde nos últimos anos, e atualmente é consultora empresarial, privilegiando a capacitação e desenvolvimento de pessoas, e a disseminação de conhecimento. Mas seu maior desafio é ocupar o cargo de mãe do Luca, lidar com sua família multicultural, e criá-lo para fazer um mundo melhor.


Rafael Basso é mestre em filosofia pela Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia. Possui graduação em Filosofia pela PUC-Campinas. Trabalhou com a evangelização em escolas católicas de BH. Possui ampla experiência educacional. Atualmente é professor de filosofia para o curso de filosofia da Faculdade Arquidiocesana de Mariana. Leciona os cursos de ética, estética e história da filosofia contemporânea. Andou pelo Brasil em busca do sentido. Foi peregrino, catador de papel, agente de saúde, animador de comunidade, orientador espiritual. Tem descoberto na fotografia, no desenho e na pintura um modo de dialogar com o mundo. É um apaixonado pelo humano e todos os temas que dele se desdobram. Transgressor de conceitos, de sentidos e da existência. Aos poucos vai se descobrindo na arte de educar. E agora virou kids blogger do Educando com Amor!